4.11.16

Vídeos legais pra ver no fim de semana da preguiça #01






Bom, acho que chegou a hora exta de postar vídeos que achei legal durante a semana e compartilhar com o pessoal daqui. Não tem regra, não é só hardcore/punk e tem um leque de sons doidos, entrevistas
 e que ajudam a entortar a podre vida.

começo pelo meu pai, ops..., o tronco retorcido do punk Iggy Pop cantando o clássico "Lust For Life" com a sua super-band que conta com o Josh Homme do QOTSA.



depois disso eu andei chapando nuns vídeos novos do Descendents, aliás, no começo de dezembro estarei em SP pra ver uma das apresentações da banda. Pretendo ficar uma semana sem banhar e ir todo sebozãn pro evento. Saca o vídeo aí, a cantiga é do disco novo dos cabras



Aí, eu tava passando a timeline de meu feice e vi uma postagem da Licor de Xorume de um clipe novo deles. Resolvi ver e gostei bastante. O esquema foi gravado num bar e os mestres do Catuaba-Core mandam ver na música "Últimas Agressões". Gosto tanto da banda que o blog tem o mesmo nome.



partindo pro rap, que respiro desde os 10 anos de idade, deixo o clipe do Ordem Natural, pra ser mais preciso, Gato Congelado & Lumbriga, Quinto Andar até o osso. Pesadão até umas horas, "Quanto Pesa" é de chapar a mente e ter a certeza que a essência da cultura estará sempre em algum subsolo.



tem uma entrevista doidera com o Mozine feita pelo Meninos da Podrera. Bom, vejam...



tem a épica entrevista do Crackinho com o Rafael Pilha


e ainda a ideia firmeza que o Gordo leva com a Sandra Coutinho d'As Mercenárias no Panelaço, que assisto toda semana e recomendo pra todxs



voltando pro esquema do som, tem esse vídeo chapado do Delfonics feito pelo Adrian Younge



rapaz, eu ia esquecendo, tem essa maravilha de vídeo do Facada, da cantiga "Amanhã vai ser pior""



e pra finalizar, tem o mestre Zezinho Barros em "Dois copos na mesa""



é isso gentes, semana que vem tem mais indicações, beijos.


0 comentários: