26.9.16

Bang Bang Babies - Let's Talk About Loss - K7 (2016)




Depois de uma pausa pra organizar a rotina e a vagabundice boêmia, retorno as rasuras deste sítio apresentando a mais nova paulada dos goianienses da Bang Bang Babies, uma k7zinha fervorosa intitulada "Let's Talk About Loss" que foi lançada pelo selo ***king of rock do descompromisso*** Pretexto de Vagabundo Edições, que localiza-se em alguma boca de lobo da cidade do césio. 


Adquiri a fitinha através do bom cabra conhecido pela graça de Júlio Baron (Possuído Pelo Cão, Tirei Zero, Pretexto de Vagabundo e coisas mais) e logo que cheguei no aconchego de minha podre residência, tratei de colocar o esquema na vitrolinha rosa e apertei o pitoco do player. Daí pra frente o ritual de dilatação das pupilas através de uma boa diambra maranhense foi uma consequência inevitável, claro, pra acompanhar em grande estilo a audição dessa massarrara-sonora. Quem for ouvir (e recomendo que faça isto de maneira urgente) encontrará as melhores referências do garage rock, surf music e garage punk reunido em dez cantigas com muito reverb-delicinha e a esquizofrenagem dos movimentos dançantes da estrutura esquelética faz valer a cada minuto, desde a primeira "End of the line" até a derradeira "Enchadada". Pedrim & Sua Gangue da Lata de Cevada Barata mereciam toda a chapação alucinante que este submundo proporciona, pois foram esses doidos que proporcionaram alguns de meus melhores momentos nas noites roquistas desta cidade. E nem me venha falar de Boogarins, Carne Doce ou Hellbenders (e olha que nem estou desmerecendo os citados), mas é que os Bangs são os melhores daqui já por alguma longa data e mereciam algumas doidices por este subterrâneo afora. 

Portanto, pra finalizar, eis aqui um dos grandes lançamentos deste e dos demais anos que estão por vir, já que não é todo dia que o mundo conspira favorável e nos proporciona uma fina depuração sonora dessa. Parabéns para a bandidagem que bolou esse plano, tá cabuloso e só. Ah, este blog voltou mesmo, cada vez mais crackudo e marginal. Obrigada por ler tudo isso.

ps.: "Midas Touch" com aquele vocalzinho de mulher ficou mára!
ps_2: A arte de capa é do incrível Pietro Luigi (procurem saber)

Ouça aqui:

0 comentários: