21.5.15

RENEGADES OF PUNK (SE) EM GOIÂNIA NO MÊS DE JUNHO




Dia 14 de junho teremos o prazer de receber em Goiânia uma das prediletas bandas entre todas. Diretamente de Sergipe vem Renegades of Punk, trio que esbanja fúria e amor em matéria de punk rock desde que a monotonia deixou de habitar seu coração. Refrões serão cantados em tom de lágrima e melodias grudentas deixarão colorido o setor Central. Caso não se identifique com o lírico ou não se encante com os agudos, lamento, mas tem alguma coisa errada por aí. 

Pra abrir a festa teremos dois expoentes locais: primeiro, os Bang Bang Babies na melhor fase de seu balanço, e, em sequência, os reprovados no teste da vida do Tirei Zero. O abrigo será o Gas 07, antigo Rocklab, requintadíssimo espaço situado no parapeito de Goiânia e ideal para recepções calorosas de pequeno porte. O investimento te custará uma bagatela de $10, honorário honesto em se tratando do que é: tudo por nós e tudo pra nós.
Vem com a gente. 

RENEGADES OF PUNK (SE)

Poderia citar uma cacetada de referência, mas troco os comparativos por qualquer sinônimo de "coisa boa". Intenso, honesto e renegado, o trio sergipano vem mostrar que ser fora de compasso, ter carisma e se preocupar com timbres esmerados caminham lado a lado. Primeira vez em Goiânia. 


TIREI ZERO

Rock pra quem perde a inscrição do vestibular porque não tem identidade ou pra quem até passa na prova, mas demora um quádruplo de ensino médio pra formar. Fora isso são só quatro amigos querendo pular alto e tocar punk rock com entrega. 


BANG BANG BABIES

A prova que o teste do tempo faz bem pras pessoas é o amadurecimento dos Bang Bang bêbados, melhores do que nunca e provavelmente os piores desde sempre. Fora isso, um dedo de Oblivians com ondas altas e balanço dão o tom da banda mais astral de Goiânia. Não vacile no horário e tire a prova dos nove.


SERVIÇO:

MEDUSAMENTE E PRETEXTO DE VAGABUNDO EDIÇÕES APRESENTAM:

RENEGADES OF PUNK (SE) 
TIREI ZERO 
BANG BANG BABIES

Domingo, 14/06/2015.

Local: Gas 07 (Rua 07, Nº 475, Centro – Antigo Rocklab, ao lado do Pathernon Center).

Horário: 17 horas

Investimento na sua qualidade de vida: $10




Flyer: Medusamente e Pretexto de Vagabundo Edições

Texto: Júlio Baron

0 comentários: