4.2.15

Deuszebul - Mantra Invertido - EP (2014)


Não é de hoje que os próximos de minha pessoa sabem que eu tenho um chamego pelas coisas e causas do cão. Sim, a besta-fera, e quando me deparei com o som desta banda oriunda da querida Natal/RN e que atende pela alcunha de Deuszebul, claro que despertou os meus desejos mais infames em ouvir as cantigas e o que estava por trás deste tenebroso e honrado nome. 
Em "Mantra Invertido", EP lançado no final do mês de dezembro passado, a banda apresenta 3 músicas que mesclam o black metal, grindcore e crust, juntamente com a temática blackened, ou seja, negação ao padrão social, contestação dos valores humanos, desprazer e uma boa pitada de niilismo. As cantigas não passam do primeiro minuto de duração e Carlos Augusto (vocal), Breno Xavier (guitarra) e Magno (bateria) mostram uma sonoridade caótica, original, com referências à velha escola dos estilos citados anteriormente, mas sem deixar de ser atual e contemporâneo. 
A capa sinistra do álbum leva a assinatura do bom raparigo Fernando JFL (guitarrada da linda Cätärro) e este registro é uma prévia do disco que está programado pra ser lançado  ainda neste ano. Portanto, prepare o seu depurador auditivo e amplie a negatividade que te rodeia. Banda cabulosa!


Página da banda: Deuszebul

Ouça e baixe o disco "Mantra Invertido" aqui:

0 comentários: