26.8.14

Exhale The Sound - 10 e 11 de Outubro - Belo Horizonte


Após uma bem-sucedida estreia no ano passado, o festival Exhale the Sound resolveu ampliar seu alcance em 2014 para seguir sendo referência no país. Assim, a segunda edição do evento terá dois dias de shows com o melhor da música pesada e “torta” feita no Brasil atualmente, incluindo bandas de grind, crust, sludge, stoner, death metal, black metal, doom, post-rock, hardcore, punk, entre outros estilos.

Outra novidade do ETS 2014 é que o festival será realizado no CentroeQuatro, uma das principais casa de cultura de Belo Horizonte. Localizada na região central da cidade e perto de diversas linhas de ônibus e da estação central do metrô, a casa possui um espaço amplo e estruturado para receber o público nos próximos dias 10 e 11 de outubro.

No total, 25 bandas de todo o Brasil passarão pelos dois palcos do festival, que terá equipamento e estrutura de primeira linha para garantir a surdez temporária de todos os presentes.

Com uma abordagem que vai além dos shows, o evento também vai apresentar outras atrações importantes para o universo musical em que está inserido. A lista inclui uma feira de publicações independentes, presença de selos e distribuidoras de discos, e exibição de vídeos e documentários.

Vale destacar que o ETS é um evento totalmente independente, seja na organização que segue os preceitos do DIY (faça você mesmo) como na curadoria das bandas, que tem como único compromisso a qualidade das suas atrações.


Serviço
 Local: CentoeQuatro | Centro Cultural (Belo Horizonte)
Data: 10 de outubro (1 palco) e 11 de outubro (2 palcos)


0 comentários: