23.7.14

Vídeo Clipes Viciantes da Semana #02




Depois de engavetar esta seção do blog (por puro esquecimento mesmo), volto para indicar bons clipes para ver, compartilhar e mostrar para boas e más amizades. Neste segundo take de indicações, (o primeiro você pode avistar aqui) apresento os bons clipes das bandas NervoChaos, Rotten Flies, Anti Corpos e Ação Direta. Logo abaixo você confere as películas das bandas citadas.


Abro os trabalhos com o clipe "The Devil's Work" da paulistana NervoChaos, cantiga que encontra-se no mais recente disco da banda, o "The Art of Vengeance". Confira a brutalidade visual e sonora.


Em seguida chego mostrando o clipe com clima de cinema horror trash da lendária banda paraibana Rotten Flies. A música escolhida foi a "Gilete de Saco", produção de alto nível e lançamento do Selo Microfonia. Bem foda o esquema.


A Anti-Corpos chega sem pedir licença com o bela película da música "Sororidade". Direção assinada por Brunella Martina, uma pá de mina no mosh, resistência feminista e hardcore/punk agressivo e de  protesto. 


E pra finalizar as dicas, a lendária Ação Direta soltou recentemente o clipe da música "Manifesto", produzido pela Kalavera Filmes e que mostra toda a força da banda nos palcos numa boa produção e captação de imagens. Veja!


Alguns clipes eu peguei de postagens dos excelentes blogs Tosco Todo e Scum Web Zine 


0 comentários: