14.7.14

Coletivo Pelo de Porco apresenta: Fast As Fuck - 09/08 - DCE-UFG (Goiânia)



O coletivo Pelo de Porco orgulhosamente apresenta o festival Fast as Fuck! 
Este é o primeiro festival organizado pelo coletivo, que já vem produzindo e distribuindo zines pelos bueiros da cena goianiense. O festival é produzido totalmente com base na filosofia do “faça você mesmo” e tem o intuito de agregar o maior número de desajustados sociais em um mesmo recinto, onde celebraremos a música rápida, a amizade e a união daqueles que compartilham o gosto pelo circle pit. Portanto, o evento vai além da simples proposta sonora, visando produzir um espaço coletivo amplo, onde seja produzida informação e cultura. Serão distribuídos zines, poesias e para isso, pedimos a contribuição de todos para agregar o que puder no festival, seja com zines, discos, ou qualquer produção cultural independente. KEEP FAST!

A bagunça musical vai ser composta por 5 bandas: 


Slaver (Thrash Metal/DF) 
Dead Zone (Thrash Metal de Águas Lindas)
Entre os Dentes (Crossover de Goiânia)
Sociofobia (Thrash/Speed de Goiânia) 
Dead Meat (Thrash Metal de Goiânia)

Data: 09 de agosto (Sábado)
Horário: 18 horas
Local: DCE-UFG - Setor Universitário (Goiânia)
Valor: R$ 10,00
Link do evento: https://www.facebook.com/events/597916036994554

Sobre as bandas:

Slaver : Nascida no coração do planalto central, o Slaver vem fortalecer a ponte Goiânia-Brasília com seu thrash metal totalmente old school. Tocando canções energéticas com riffs agressivos e rápidos, a banda, que recentemente lançou seu full-length, faz jus ao espírito oitentista.
http://slaver.bandcamp.com/

Dead Zone : Banda de Thrash metal de águas lindas com forte influência do thrash produzindo na bay area nos anos 80. O som é cativante, rápido e energético, capaz de produzir circle pits com velocidade a cima dos 200 km por hora.
http://www.youtube.com/watch?v=ZPzHXBRmcDs

Sociofobia Metal Punk : Banda de Metal Punk de Goiânia. Com o som calcado na velha escola, a banda traz bastante influência de bandas como Taurus e Dorsal Atlântica, produzindo um som capaz de fazer qualquer fã do metal oldschool nacional encher os olhos d’água enquanto corre pela roda.
http://www.myspace.com/sociofobia

Entre Os Dentes : Um pouco de metal com um pouco de hard core e temos uma mistura perfeita da música desgraçada que rememora os grandes ícones do crossover como The Accused e Corrosion of Conformity. http://entreosdentes.bandcamp.com/

Tirei Zero


0 comentários: