5.12.13

Vídeo Clipes Viciantes da Semana




Essa semana foi corrida, e entre um compromisso furado por conta de extensa chuva que cai por aqui e raparigagens boas que a rua e cotidiano nos proporciona, sempre que possível fico atento ao submundo musical nacional no que tange a área audiovisual. E nesta semana conferi, aprovei e viciei em três lindas películas que disponibilizo logo abaixo.

Começando com a mossoroense Mahatma Gangue, os cabras são apaixonantes pelo jeito nômade de ser, levar a vida e passar isso através de cantigas sujas, com clima de praia e uma ode a vida livre. O vídeo abaixo é referente à musicóla "Vou Pro Espaço", gravado ao vivo no famoséx Chafurdo Na Praia (Praia de São Cristovão, umas das belezuras mais magníficas deste país) e que leva a assinatura de Astromar Filmes na confecção da linda película. Por jah, veja na maior resolução de tela que você conseguir, pois a fotografia do esquema tá lindona!



Em seguida surge uma espécie de superprodución do underground, estando na linha de frente os canalhas capixabas do Mukeka di Rato. A cantiga "Lua Cheia" faz parte do último disco da banda, o "Atletas de Fristo", e encaixou perfeitamente nesse esquema que é uma espécie de curta. Lobisomem que se fode e homem que apavora, é o tal do medo, medo do homem e de suas atrocidades em prol de saciar seus desejos. A linda película é encabeçada pela Camarões Filmes & Idéias Caóticas, produção de prima e cantiga foda, veja!


Tem também a nova safadagem visual da linda banda Lo-Fi. "Who Needs a Teacher?" é cantiga do próximo disco dos cabras, um 7'' delicioso que sai pela maldita Läjä. São 38 segunditos de pura canalhice e rapidez sonora!


E pra finalizar, chego mostrando o mais novo clipe da linda Leptospirose, "Hypertensive Prays" é cantiga que fará parte do próximo disco da banda "Tatuagem de Coqueiro". A película feita pela Porcarias Filme é uma animaçãozinha marôta que mostra a agonia de um raparigo perante um culto / missa intercalando com a banda em ação da forma mais caótica possível. Indicado pra crianças e adúlteros, confira.



0 comentários: