23.5.13

Worthless - Demo - K7 (2013)



Worthless, inútil para os desavisados e não entendidos da língua inglesa, é uma banda nova da cena do Rio de Janeiro. O conjunto (anti)musical formado por Vinny (vocal), Felipe (vocal), Vitor (guitarra), Leozinho (baixo), Rafael (bateria) e que ainda conta com a participación especial de Xandão, espalham a sonoridade caracterizada e batizada como powerviolence da pior forma possível. Os cabras fazem uma reverência total à velha escola, com a sonoridade que assemelhando-se com conjuntos do naipe de Infest, Spazz, ACxDC, Man Is The Bastard e bagadas do tipo e tendo a fitinha K7 como o formato escolhido para soltar o registro de forma física. 
A demo conta com 4 cantigas, gravadas de forma caseira, e quando digo isto é porque o esquema todo foi gravado em residência mesmo, mixada pelos próprios raparigos da banda. Humor, colagens que eu sempre amo e venero, crítica as falidas instituições religiosas, tosquice rápida que vai deixar aqueles que veneram o estilo com coceirinha no furico. Sonoridade suja, microfonia no talo, aquele lance do faça-você-mesmx levado ao pé da letra. Sei que só saíram 50 cópias deste bagulho e se você se interessou e quer ver se ainda tem alguma fitóla pra fazer o jogo, o email dos bonitos é esse aqui: worthlesspowerviolence@gmail.com.
A arte da capa también é um destaque, se você reparar bem é um monumento do infame Getúlio Vargas todo destruído, coisa linda né..., vendo de longe com minhas vistas cansadas achei que fosse algum cemitério devastado por aqueles blasflêmicos black metáls que ficam bebendo vinho barato nestes recintos. 
Bom, o esquema é rapidão mesmo, te faz ouvir várias vezes e humildemente dou uma nota 9,3 para o registro, pois gosto dessas paradas mais caseiras, que costumam desestruturar a ordem familiar. Taí, me alegrei com este conjunto!

Página da banda: Worthless

Ouça a Demo K7 düs minino aqui:


Ou baixe a sinfonia da desgraça aqui:

Veja o vídeo fast da banda aqui:

0 comentários: