18.3.13

Bode Preto - Inverted Blood (2012)




O cheiro de chorume está no ar, ou melhor, odor de enxofre vindo de chifre queimado de bode saindo das caixas de meu CCE marretado em Campinas. Pois é negadis, meu bonito amigo codoense Jorgim Capivara, que exerce a função de orêia numa obra civil em que eu bato ponto me indicou uma banda pra ouvir. O cabra como um bom amante de black metal e dessas sujeiraiadas que o metal proporciona, falou muito bem deste conjunto e minha pessoa resolveu conferir as cantigas deste grupo. Bode Preto é o nome da peste, que eu já conhecia de nome por conta da Läjä Rex, e situa-se na quentura de Teresina-PI. A grande surpresa foi saber que a parada toda era feita por apenas dois bestiais pecadores, o que atiçou ainda mais minha curiosidade pelo som. O disco que coloquei no som para apreciar foi lançado no final de 2012 e recebe o sarapateloso título de "Inverted Blood". Logo na intro "Anunciação" eu vi que o recado da besta-fera seria blasfêmico e sedutor para meus ouvidos. No decorrer das 8 faixas a minha atitude foi de pura contemplação com essa ode ao metal sujo e bem feito que a dupla composta por Josh S. (vocal/guitarra) e Adelson Souza (bateria) faz com muita competência. Com alguns toques de death metal e com aquele esquema de gravação oldschool, o registro é um petardo-agressivo-indigesto para pessoas desavisadas e satisfação garantida para aqueles que aprenderam a gostar do lado obscuro do metal ouvindo Sarcófago, aliás, Fábio Jasco (ex-Sarcófago) contribui com os solos infames para esse maléfico álbum. "Black Mirror", "Mother of Ferocity", "Serpent Inferior" e "The Erection of the Cross" ganharam mais repetições em meu surrado 3 em 1. Entón, recomendo que tu compre, roube, faça escambo... pois você sentira a obra de Satanás reinando em sua inútil vida e sentirá o Bode Preto sapecando sem dó o 666 em suas costas!!!


Página da banda: Bode Preto

Ouça o disco aqui:


0 comentários: