29.9.12

Benzinol Possesso - Demo (2011)




Rapaiz, sabadão quente morgado aqui na cidade, notícia da morte de Hebe Camargo, macaxêra cozida com  suco de graviola pra aliviar aquela laricota e carreatas infames de políticos-vermes passando pela estreita ruela de minha casa, situada no longínquo Parque Atheneu. Pois bem, entre uma cagada e uma analisada em minha discografia virtual (que vai do Rei Raimundo Soldado ao zé doidim do GG Allin), achei uns sons que peguei em alguma comunidade clandestina de compartilhamento de música goiana. A banda em questão é daqui da cidade, chama-se Benzinol Possesso (belíssima graça!), nunca vi os joviais em ação, muito por conta de desencontros mesmo, mas o fato é que eu ouvi a demo que a banda soltou no ano passado (corrige aê se eu tiver vacilando na citação da era.) e gostei muito da audição. São 3 cantigas do naipe punk cru, sem frescura, com pegada forte (baixão cabuloso), letras bem inteligentes e vocal de bom destaque. Não sei a razão da demora pra postar esse som, portanto, aqui conserto e posto essa boa banda local. E só mais uma coisa pra registrar, foda-se a polícia, jamais seja cordial com essa raça, máquina do sistema que produz frustração, medo e ódio nas periferias e nas ruas de Goiânia, do Brasil ou em qualquer lugar que esses vermes se localizam. A rima do Renachong vale pra esse desabafo: "Por mim, a ronda da polícia de Goiânia, devia ser restrito as vias subterrâneas, náusea momentânea ao lembrar que os porco é chato, vai patrulhar o esgoto, que cêis é pior que rato..." . Beyjos.



Download:

1 comentários:

Anônimo disse...

muito massa a banda