8.6.12

Eu O Declaro Meu Inimigo - Música Pode Ser Perigosa (2012)





Eu te declaro meu inimigo. Essa frase serve para todos os governos que tiram a dignidade de um povo que está a margem de tudo e todos, serve para aqueles que utilizam do egoísmo e da falsidade em benefício próprio (sempre cavando a cova de quem estiver em sua estrada), serve para aqueles que carregam dentro de si a maldita chaga do preconceito, serve para aqueles que pregam a liberdade/livre escolha mas agem como verdadeiros fascistas no dia-a-dia. Bom, Eu O Declaro Meu Inimigo é uma banda de hardcore oriunda de Recife-PE e os cabras estão na praça com um baita trampo, o "Música Pode Ser Perigosa", primeiro debut do clã formado por Diego, Átilla, Wendell e Cidão. Sei que a confecção desse disquêto foi todo colaborativo, com várias pessoas mandando textos, desenhos e tal, ótimo para ter em sua nobre residência e excelente pra tu que gosta de ler enquanto caga. Dá pra sacar que a capinha da parada tá bem classe, né?Isso é um aperitivo para as cantigas que estão contidas nessa raparigagem toda, são 12 musicólas, 11:59 minutos de hardcore fast com letras bastante inteligentes. Uma dica? Para fãs daquele hardcore Black-Flag-politizado-sem-julgamentos-Minor-Threat-oldschool-nostalgia-que-dá-vontade-de-viver-por-essa-porra-valorizar-amigxs-sinceridade-sentimento-contestação-verdade esse registro é superindicadéx. Também serve pra tu amenizar seu sofrimento nessas desgraças de ônibus-lotado-passagem-cara-e-polícia-que-oprime-você=nas-ruas-da-perifa. Você pode ouvir o disco aqui. Beyjos.




Download:

0 comentários: