20.4.12

Ressonância Mórfica - Divulgação do 2º álbum pelo Catarse





Bom galera, essa postagem foge um pouco da proposta do blog e abrimos essa exceção para divulgar o novo projeto para a gravação do novo disco do Ressonância Mórfica. Em consideração ao Marcão (vocalista da banda) que apoiou e divulgou esse tosco blog desde o seu início, sempre incentivou e até pagou sapo (risos) para alguns por conta do blog, o  licor de chorume tem o prazer de divulgar essa nova empreitada da banda, que visa arrecadar recursos através do site Catarse para a produção de seu segundo álbum. Segue abaixo as instruções para participar e colaborar.



Inaugurando sua nova fase, versão fim do mundo, a banda Ressonância Mórfica divulga o projeto de gravação do seu segundo álbum através do Catarse, um site de financiamento coletivo de projetos culturais que está ajudando diversos artistas, entre eles fotógrafos, companhias de teatro, cineastas, cantores, bandas, entre outros, a bancar os seus projetos.

Como contribuir:

Para dar a sua contribuição à gravação do segundo álgum do RM é muito fácil, basta seguir estes passos:

1 - Entre no site catarse.me ou acesse o link Gravação do 2º álbum da banda Ressonância Mórfica

2 - Clique sobreo  projeto "...e dilui-se o silêncio em zurzimentos  - Gravação do segundo álbum da banda Ressonância Mórfica"

3 - Clique sobre o botãozinho verde "Quero apoiar este projeto" ou clique direto na recompensa que você quiser (para os apoiadores do RM serão oferecidos CD's, camisetas, canecas personalizadas e o ingresso para o show do lançamento.)

4 - Clique em "Revisar e realizar pagamento".

5 - Para o pagamento há duas opções possíveis, duas empresas super confiáveis que processam os pagamentos: O MoIP e o Paypal

5.1 - O MoIP possibilita pagamentos nacionais, mas dá a possibilidade que ele seja feito em boleto bancário ou transferência eletrônica. Se você preferir usar ele, irá fazer o seguinte: preencher seus dados; concordar com os Termos de uso do Catarse; e clicar em "Efetuar pagamento pelo MoIP". Dali, você vai ser redirecionado para o ambiente do MoIP e poderá escolher a forma de pagamento predileta. Você pode pagar tanto com cartão de crédito, débito automático ou boleto bancário.

5.2 - O Payal é o líder mundial em pagamentos online. Para você acessar essa opção, é só clicar em "Quer fazer pagamento internacional? Clique aqui". É importante ressaltar que o Payal pode ser usado para todo mundo, mesmo para pagamentos nacionais, mas é o único possível para pagamentos internacionais. A gente recomenda o MoIP para pagamentos nacionais porque o Payal só dá um limite de 60 dias para que o estorno seja feito sem que as taxas  sejam cobradas (se ele for feito em mais de 60 dias , você receberá de volta o valor que apoiou, menos as taxas 5,4%+R$0,60). É bem importante ressaltar que se você usar o Payal, você não precisa preencher as informações de cadastro que ficam nessa tela, como nome, endereço, etc. Elas só servem para o MoIP.

6 - Volte para o ambiente do Catarse. Depois que o pagamento tiver sido feito, é só clicar em "Voltar para o site" para acessar de nobvo o ambiente do Catarse.

7 - Compartilhe! Divulgue! Pronto! Agora é só usar o Facebook, o Twitter ou qualquer outro meio para divulgar o projeto, virar um parceiro ressonante e trazer mais gente para apoiá-lo e, aasim, o objetivo da arrecadação será atingido e o projeto terá sucesso no seu financiamento.

Obs.: SE O VALOR QUE A BANDA ESTIPULOU PARA O FINANCIAMENTO DE SEU PROJETO  NÃO FOR ATINGIDO, O DINHEIRO RETORNA PARA AQUELES QUE CONTRIBUÍRAM.

Segue o vídeo abaixo de divulgação do projeto. Participem!!!




1 comentários:

Weyner Henrique disse...

Valeu a força! Vamo que vamo!