21.2.11

Violator - Annihilation Process + Futurephobia(Official Video)





É o seguinte galhere, ano passado a cena underground esperou e viu o lançamento de um dos melhores discos de 2010 e um dos melhores discos nacionais de todos os tempos. Falo de "Annihilation Process", EP dos candangos dos Violas de Prata(Violator para os leigos) que causou muito frisson entre headbangers, toscos e forrozeiros adoradores do som rápido. O disco pode-se dizer que é um clássico do começo ao fim, Poney e companhia limitada além de serem diferenciados, possuem algo que carregam desde o começo da jornada do grupo, a postura. Entre tantas canções que já embalaram romances, nesse mais recente registro dos meninos, todas as melodias são dignas de exaltação, porém uma cantiga em especial merece o meu destaque, "Futurephobia", 4ª faixa do EP, que ganhou um merecido vídeo clipe, o primeiro do conjunto, gravado no ME Estúdio e com relances do dia-a-dia louco da capital desse país, Brasólia. O vídeo é de primeira linha e não tem muito o que falar, é conferir e ter um pouco de inveja de sua banda não ser desse naipe. Logo abaixo segue o EP pra download e um breve release do vídeo, sob a alcunha de Júlio(baterista das bandas Ímpeto, WxCxM, Tirei Zero e um paga pau assumido da banda!), o Marcelo Camelo empenado do Centro-Oeste. Confiram!


Myspace: Violator

Download:
Violator - Annihilation Process - EP(2010)


"Meu primeiro stage dive da vida foi ao som de "Let The Violation Begin" num show do Violator há uns 5 anos atrás. Pode parecer besta e infantil pra muita gente, mas até então eu não me sentia parte de algo e não me permitia tomar essa liberdade só por conta própria, porque precisava de uma condição especial, convidativa e intensa o suficiente pra me fazer ser um pouco incoveniente com xs outrxs. Me projetei em casa, pensei muito na situação, imaginei e filmei a cena na minha cabeça como que ensaiando tudo pra não fazer merda, ouvindo o ep que comprava no show passado e esperando o contato com a máxima da liberdade que eu podia experimentar aos 16 anos na cara. Sem ficar falando demais e ficar descrevendo esse momento, só quero dizer que todos os muitos shows que vi desse amigos me fizeram dobrar esse hábito em progressão geométrica e eu não sei como lidaria com uma série de situações se não fosse a magnitude dessa parada que eles ajudaram a construir. Segue aí o clipe de Futurephobia, música assassina como a hora do rush em Brasília e como ver o batera sem camisa e de luvinhas."

Júlio.


0 comentários: