4.3.10

Eu Matei Pedro





Eu Matei Pedro é de Curitiba-PR, o nome foi retirado do filme Happiness ("Felicidade", em português) de 1998, dirigido por Todd Solond, onde Kristina mata Pedro, porteiro do prédio onde mora, que sofre um estupro pelo mesmo. A banda faz um hardcore engajado na luta pelos direitos da mulher, pela liberdade plena de idéias, opções e animais. Taí uma coisa que gosto, banda de hardcore feito por meninas. Mostre este som para sua namorada fresca, ela há de aceitar tal idéia e aos poucos deixar de frequentar lugares requintados e charmosos e passar a ir em locais cada vez mais imundos e porcos, direto da boca do lixo!

Myspace: Eu Matei Pedro

Download

Eu Matei Pedro

2 comentários:

Carol disse...

Opa, não é por nada não. Mas essa foto é da banda To Feel Alive, do Chile.. heh

Licor de Chorume disse...

acho que agora eu acertei a foto!!!
valeu pelo toque! hahahahhahahah